Translate this Page

Rating: 3.0/5 (920 votos)



ONLINE
5




Partilhe este Site...

 

 

<

Flag Counter

mmmmmmmmmmm


// ]]>


apologetica arrebatados ante da grande tribulção
apologetica arrebatados ante da grande tribulção

                                                Defendendo o Arrebatamento Pré-Trib

 

Depois de ler inúmeras mensagens e artigos que atacam o arrebatamento pré-tribulação, tenho notado um certo número de argumentos que são repetidamente enviados para mim.

Em vez de tentar responder a cada indivíduo e-mail que recebo, eu pensei que seria uma boa idéia para criar uma página web que aborda os pontos de debate mais citados. Desta forma, eu posso evitar repetir-me tantas vezes; assim, manter minha sanidade.

 

Em nenhum lugar na Bíblia, você pode encontrar a palavra "arrebatamento"

Espanta-me que algumas pessoas escrevem para mim, questionando a validade do arrebatamento, simplesmente porque a palavra "arrebatamento" não aparece na Bíblia.

Com 1 Ts 4: 16-18 nos dá uma descrição tão clara do êxtase, você teria que concluir que algumas pessoas estão apenas jogando jogos com a Palavra de Deus. Eu poderia mudar o nome do meu site para "Catching Up Ready" para satisfazer essas pessoas, mas eu quase não acho que iria melhorar as coisas.

Sua lógica falha porque há um grande número de palavras que não aparecem na Bíblia, incluindo a palavra "Bíblia". Porque a Palavra de Deus foi escrito originalmente em hebraico e grego, pode-se verdadeiramente dizer que não há palavras inglesas estão na Bíblia. Vamos dar uma olhada em 1 Ts 4: 16-18, no original grego:


04:16 oti autos o kurios en keleusmati en fwnh arcaggelou kai en salpiggi qeou katabhsetai ap ouranou kai oi nekroi en cristw anasthsontai prwton 04:17 epeita hmeis oi oi zwntes perileipomenoi ama sol autois arpaghsomeqa en nefelais eis apanthsin tou kuriou eis aera kai outws pantote sol kuriw esomeqa 04:18 wste parakaleite allhlous en tois logois toutois


Eu não vejo os mortos em Cristo em ascensão, Jesus descer do céu, e nós encontrá-Lo no ar. Então, os cínicos estão certos: a palavra "arrebatamento" está longe de ser encontrado. Tudo o que vejo é gobbledygook.

Para o registro, a palavra "arrebatamento" vem da palavra latina "Rapturo", que por sua vez era uma tradução do verbo grego "apanhados" encontrada em 1 Ts 4:17. Você pode chamá-lo de o arrebatamento pré-tribulação, a Rapturo pré-tribulação, ou a pré-trib apanhados - é tudo a mesma coisa.

 

Em nenhum lugar na Bíblia que diz diretamente que a Igreja será arrebatada antes da tribulação.

Oponentes Pré-Tribulação deve ter pensado este meio porque qualquer pré-tribulacionista tem o mesmo direito de dizer: "Em nenhum lugar na Bíblia que diz directamente a Igreja passará pela tribulação".

Jesus disse: "Por isso ficai também vós apercebidos; porque, à hora em que não penseis, o Filho do homem virá" (Mateus 24:44). O único período de tempo que eu posso pensar quando nós crentes não estaria esperando para retornar Jesus teria de ser antes da tribulação.

 

A Margaret MacDonald Origem

Um dos ataques de maior circulação contra o arrebatamento pré-tribulação é a noção de que uma garota chamada Margaret MacDonald começou esta visão teológica de volta em 1830. A afirmação é normalmente feita que MacDonald recebeu uma visão demoníaca, passou para John Darby, que por sua vez o popularizou. Refutando esta afirmação prova bastante fácil. Estudiosos Pré-Tribulação descobriram uma série de escritos êxtase que antecedem Margaret MacDonald.

Epharaem o sírio disse que, em 373 AD, "Por todos os santos e eleitos de Deus estão reunidos, antes da tribulação que há de vir, e são levados ao Senhor para que não vejam a confusão que é a oprimir o mundo por causa da nossa pecados ".

Um autor de pós-trib ofereceu uma recompensa a qualquer um que pudesse encontrar uma citação que antecedeu MacDonald. Ele teve que tossir rapidamente o dinheiro quando alguém identificado um estudioso que escreveu sobre a pré-trib arrebatamento vários anos antes de MacDonald.Como de tarde, dezenas de exemplos foram encontradas, ea superfície literária tem sido pouco arranhado.

Com a revelação de todos esses pré-MacDonald escritos, você pensaria que este argumento foi desmascarado. Infelizmente, isto não é o caso. Nós parecem estar envolvidos em um cabo de guerra, com a verdade.Aparentemente, devido à sua falta de pesquisa, os adversários de pré-Tribulação continuar a bombear para fora publicações que Citam MacDonald como o criador do arrebatamento pré-tribulação.

 

O argumento Última Trombeta

Porque Paulo, em 1 Coríntios. 15:52 e 1 Tessalonicenses 4:16, disse que os crentes seriam arrebatados ao soar de uma trombeta, muitas pessoas tentaram fazer parecer que os trunfos êxtase são os mesmos encontrados trombetas em Apocalipse 11: 15-18, Joel 2: 1, e Mateus 24: 31 - que ocorrem todos durante a tribulação.

Quando você tem trombetas comumente usadas em toda a Bíblia, eu acho que é tolice supor apenas dois dos 62 trunfos nem trombetas são profeticamente relacionado. Para ser capaz de fazer a alegação de que as sondagens tribulação trompete são os mesmos que o arrebatamento dos trunfos, você precisaria de uma declaração direta dizendo que este é o caso.

Nos filmes Ben-Hur e O Mágico de Oz, lembro-me de ouvir o som de trombetas. São estas duas trombetas de alguma forma profeticamente relacionado?

Se o seu amigo John disse que ele foi para o seu restaurante favorito na noite passada, e um outro amigo Larry disse que também foi para o seu restaurante favorito na noite passada, é lógico para você assumir que ambos foram para o mesmo restaurante? Obviamente que não, porque mesmo que John e Larry foram para seus restaurantes favoritos, eles podem ter tido dois estabelecimentos alimentares diferentes em mente. A mesma lógica deverá aplicar-se com a palavra trompete.

Com uma devoção tão cegos para este semelhança, eu tenho que saber se estes últimos-tumpeters são capazes de distinguir a diferença entre Tylenol e Exlax. Eles são ambas as drogas over-the-counter, eles vêm em forma de pílula, e eles também podem ser encontrados em um armário de remédios.Claro, vai fazer a sua dor de cabeça desaparecer e os outros vão fazer o seu papel higiênico desaparecer.

Proponentes pré-ira dizer que a Sétima Trombeta soprado em Apocalipse 11: 15-18 é o mesmo última trombeta Paulo falou em 1 Coríntios 15:52. No entanto, eles não levam em conta o fato de que João escreveu Apocalipse 40 anos depois Paul escreveu sua primeira epístola aos Coríntios. Como Paulo poderia se referir a algo que ainda não foi revelado?

Pós-tribulacionistas usar uma trombeta soando em Joel 2: 1 como evidência para um arrebatamento pós-tribulação, no Dia do Senhor. Eu tenho três problemas com Joel 2: 1:

1. Joel diz claramente que o objectivo para soprar a trombeta é a de "fazer soar um alarme."

2. De acordo com 1 Coríntios 15:52, o êxtase é algo que ocorre em um piscar de olhos. Joel 2: 1 diz que o Dia do Senhor está próxima. A fim de trombeta de Joel ser a mesma em 1 Co. teria de haver um atraso de tempo entre o som da trombeta eo arrebatamento da Igreja.

3. O fato de que há uma outra trombeta soada em Joel 2:15 novas nuvens a possibilidade de que estas trombetas poderia ter nada a ver com o arrebatamento.

Quando Paulo estava escrevendo aos Coríntios, ele disse especificamente "a" última trombeta. Durante a Festa das Trombetas, os judeus explodir toques de trombeta curtas. Eles terminam a festa com uma longa rajada do que é chamado o último trunfo, que é soprada por mais tempo. Judaísmo tem tradicionalmente ligado esta última trombeta com a ressurreição dos mortos.Paul também fez a conexão. Para muitos cristãos, a associação entre o arrebatamento ea Festa das Trombetas é tão forte, eles olham para o rapto de ocorrer algum dia nesta festa.

 

O Dia do Senhor Argument

Um número de pessoas têm tentado refutar o arrebatamento pré-tribulação, tentando associar o "Dia do Senhor", com uma recuperação do atraso dos crentes no final da tribulação. Eles baseiam seus pontos de vista êxtase exclusivamente na idéia de que o "Dia do Senhor" e do arrebatamento ou são sinônimo ou de alguma forma ligados entre si.

O calcanhar de Aquiles de seu argumento tem que ser a noção de que o "Dia do Senhor" e vários outros "dias" de um contexto do tempo do fim refere-se a um período de 24 horas que ocorre em ou perto do final da tribulação.Provavelmente, o versículo mais citado é 1 Tessalonicenses 5: ". Como um ladrão na noite" 2, onde Paulo nos diz o "Dia do Senhor" virá

Eu li inúmeros artigos que descrevem o "Dia do Senhor", como advento de Cristo no Armagedom. Estes artigos vão dizer que, porque Paulo também nos diz o Senhor virá "como um ladrão", temos um link direto para a mesma descrição que é aplicada ao êxtase versículos notados.

É bastante óbvio que aqueles que tentam contar com o "Dia do Senhor" nunca se preocupou em validar o significado deste dia particular. Eu verifiquei uma série de comentários sobre o "Dia do Senhor" e muitos deles definem esta como sendo um período abrangente que começa com a Grande Tribulação.Vamos examinar alguns versos que indicam claramente que o termo "dia" é usado para representar um período de tempo mais alargado.

II Pedro 3: 10-13
O "Dia do Senhor" Pedro falou no segundo Peter, não pode ser um evento de um dia, porque menciona a destruição da Terra pelo fogo e sua renovação.Rev 21:11 nós a terra não será renovada até depois de 1000 anos o reinado de Cristo diz.

Joel 2: 11-20
O "Dia do Senhor" Joel descreve, inclui a derrota do exército do norte.Ezequiel. 38 e 39 é passagem paralela. A maioria dos estudiosos seria tempo a destruição do exército Gog como ocorrendo antes, na primeira metade da tribulação.

João 12:48
No livro de João, Jesus usa o termo "último dia" para indicar quando os perdidos seriam julgados. Rev 20 deixa claro que os incrédulos não serão julgados até depois do milênio - mais uma lacuna mil anos.

Hebreus 10:25
Uma das melhores indicações de que a maior parte das várias referências "dia" estão citando um período de tempo geral pode ser encontrada em Hebreus 10:25: "Não deixemos de congregar-nos, como é costume de alguns; mas exortando uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que o Dia se aproxima ".

Certamente, Paulo não estaria nos alertando para assistir a um dia que estaria vindo no final da tribulação. Esse tipo de lógica seria como filhos de aviso, como eles cruzam a estrada, que atente para as luzes traseiras.

 

A Primeira Ressurreição

Eu já ouvi algumas pessoas dizem: "Não pode haver um arrebatamento pré-tribulação porque para ter uma exigiria uma segunda ressurreição no retorno de Cristo à Terra." Esta conclusão é retirada de Apocalipse 20:

". Mas o resto dos mortos não reviveram, até que os mil anos se acabaram Esta é a primeira ressurreição Bem-aventurado e santo é aquele que tem parte na primeira ressurreição:. Sobre esses a segunda morte não tem poder, mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos "(Ap 20: 5-6).

Um escritor pré-trib, explicando esta passagem, disse: "O primeiro não quis dizer pela primeira vez no tempo, mas sim primeira em espécie." A primeira ressurreição era para o povo de Deus O segundo será para os incrédulos.

Uma maneira rápida para derrubar a noção de que a primeira ressurreição está ligada a uma data específica, ao contrário de um período de tempo mais geral, é tomar nota do arrebatamento tribulação das duas testemunhas e os 144.000 evangelistas judeus. No ponto médio da tribulação, as duas testemunhas são mortas pelo Anticristo, ressuscitado por Deus, e, em seguida, arrebatado ao céu (Apocalipse 11: 3-12).

Apocalipse capítulo 7 descreve a selagem dos 144.000 evangelistas judeus pouco antes da Besta emite o seu sinal. Em algum momento durante a última metade da tribulação, Apocalipse capítulo 14 indica que eles serão "comprados da terra", em pé diante do trono de Deus.

 

A confusão sobre Confusão: 2 Ts 2: 1-6

Porque Paulo, em 2 Tessalonicenses, disse que o Anticristo será revelado antes do Dia de Cristo, pós e adeptos pré-ira freqüentemente tentar citar esta passagem como um que refuta o arrebatamento pré-tribulação.

Para acabar com mal-entendidos do Tessalônica que tinham de alguma forma entraram na tribulação, Paulo disse-lhes o Anticristo deve primeiro ser revelado. Dizendo-lhes que não tinha nenhuma razão para entrar em pânico, Paulo está claramente discutindo a idéia de que os tessalonicenses poderiam algum dia encontrar-se de frente para a hora da tribulação.

Estou constantemente a ser irritado com Pós-Tribulação e pré-ira de gente consistente, ou melhor ainda deliberado, a incapacidade de aceitar o simples fato de que a doutrina pré-tribulação apela a um êxtase e uma segunda vinda.Porque eles só recolher a palavra profética para um evento - a segunda vinda - eles são incapazes de reconhecer passagens Arrebatamento antes da Tribulação.

Claro que, quando você fundir os dois adventos juntos, você acaba com versos que parecem contradizer-se mutuamente: 1 Tessalonicenses 5: 9, "Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para alcançarmos a salvação por nosso Senhor Jesus Cristo" e Apocalipse 13: 7: "E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los:. e poder foi dado a ele sobre todas as tribos e línguas, e nações"

 

Inversa Logic Preso In Reverse

Muitas pessoas são contra o arrebatamento pré-tribulação, simplesmente porque eles vêem isso como sendo a visão dominante sobre o momento do retorno de Cristo para a Igreja. Os anti-pretribulationists muitas vezes pensam que são os últimos verdadeiros crentes restantes. Eu estou simplesmente perplexo sobre por que algumas pessoas escolhem rebelião contra a opinião da maioria como seu guia para encontrar a verdade.

A medida da popularidade por si só é uma péssima maneira de determinar a validade de algo. É particularmente estranho quando as pessoas apenas confiar na visão contrária a julgar a verdade da ficção. Eu utilizo vistas contrários todo o tempo para ajudar a determinar o que é verdadeiro; no entanto, seria um erro terrível da minha parte se eu fizesse Contrarianism a fundação do núcleo de qualquer das minhas crenças.

Se você está usando a lógica inversa, você precisa para apoiar suas conclusões. A grande maioria da população concorda que as maçãs crescem em árvores de maçã e cerejas cresce em árvores alegres. A pura novidade do oposto sendo verdade não de qualquer maneira ajudar a torná-lo assim. A menos que você veja os agricultores colagem maçãs em árvores de cereja ou colhendo cerejas de árvores de maçã, você não tem nenhuma base para pensar que estes dois frutos não crescem em qualquer coisa, mas as árvores que compartilham o mesmo nome.

Algumas pessoas são claramente mais no amor com a idéia de uma conspiração do que são a verdade. Toda vez que um avião cai para a terra há alguém que vai proclamar ele foi causado por qualquer coisa, de um ato de terrorismo para um terreno governo bizarro. Não é apenas emocionante o suficiente para dizer que foi um problema mecânico que levou ao acidente.

A idéia de que o arrebatamento pré-tribulação é a visão dominante não é correta em primeiro lugar. A maioria dos evangélicos diria que eles olham para um arrebatamento pré-tribulação, mas se você incluir todos os cristãos, pretribulationists classificaria em terceiro lugar atrás de pós-trib e adeptos preteristas.

 

Perseguir-me por favor

Você pensaria que o desejo de passar pela tribulação seria tão popular como o desejo de pular em um poço cheio de víboras e vidro quebrado. Como ilógico que pareça, parece haver um grande número de cristãos que esperam totalmente para se agredido antes de Cristo voltar.

Muitos cristãos argumentam fortemente para o direito de sofrer perseguição nas mãos do Anticristo e do governo mundial. Estes wannabees tribulação saint constantemente harpa, "Porque Jesus e seus discípulos sofreram perseguição, devemos esperar nada melhor." Tem sido minha experiência que as pessoas com a fé mais fracos são geralmente os que falam o mais ousado.Quando a menor dificuldade vem sua maneira, eles gritam aos céus.

Eu odeio ser o portador da boa notícia, mas a palavra de Deus afirma claramente que os crentes vão escapar do banho de sangue tribulação."Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para alcançarmos a salvação por nosso Senhor Jesus Cristo" (1 Ts 5: 9). "Porque guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam sobre a terra" (Ap 3:10).

Em um sentido, as pessoas que pensam que a Igreja vai passar pela tribulação são um pouco correto. Eu acredito que um grande número de pessoas - que são cristãos em único nome - vão encontrar-se para trás. Por ter o arrebatamento antes da tribulação, todos aqueles que se encontram diante da ira de Deus será sem uma desculpa.

 

No arrebatamento secreto

"Não há nenhum arrebatamento secreto" é a declaração de início de uma grande porcentagem de mensagens que atacam o arrebatamento. Raramente é esta declaração apoiada por provas das escrituras. Algumas pessoas vão citar Rev 1:17, "todo olho o verá," como prova de que o arrebatamento não será um evento secreto. Claro, eu gostaria de observar imediatamente que "todo olho o verá" é a segunda vinda.

Tenho dificuldade em entender como essas pessoas poderiam pensar pretribulationists pregar um arrebatamento secreto. Parece que estamos fazendo o nosso melhor para popularizar o arrebatamento antes da sua realização. Duvido que, mais tarde, com todos os acidentes de carro, acidentes de avião, e que faltam relatórios de pessoas, o arrebatamento continuará a ser uma ocorrência segredo.

As únicas pessoas que eu conheço que estão tentando manter o arrebatamento pré-tribulação um segredo são seus críticos. Pré-ira e pós-Tribulação pessoas têm os meios de comunicação nacionais e as igrejas liberais como os seus aliados em seu esforço contínuo para silenciar todo o conhecimento da "bendita esperança".

 

Sem iminência

Porque um iminente ou qualquer arrebatamento momento é um dos principais ensinamentos de pré-tribulationists, os adversários desta tentativa vista a desmantelar a iminência do arrebatamento.

Embora Jesus disse: "Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor" (Mat 24:42), os advogados para saber o "dia" vai reivindicar isto só se aplica aos perdidos. I ouvir argumentos como: "Certamente um pai amoroso iria dizer a seus filhos quando ele está vindo para eles."

Para tentar contornar "ninguém sabe a hora", uma escritura popular, muitas vezes citado é: "Mas sim irmãos, não estais em trevas para que aquele dia vos surpreenda como um ladrão" (1 Ts 5: 4).

Apesar de toda a sua monkeying com escritura, detratores pré-Tribulação simplesmente não pode escapar restrição de Jesus contra sabendo o momento do arrebatamento. Na verdade, nosso Senhor foi tão restritiva sobre o arrebatamento, Ele disse que sua ocorrência viria como uma surpresa total."Por isso, ficai também vós apercebidos; porque, à hora em que não cuidais, o Filho do homem virá" (Mateus 24:44).

Agora, tanto quanto a segunda vinda vai, a Bíblia não poderia ser mais claro.Ele afirma claramente que Jesus voltará 1260 dias a partir do momento em que o Anticristo senta-se no Templo de Deus e declara-se Deus. Porque existe tanto uma conhecida e uma data desconhecida, muitos estudiosos têm logicamente concluiu que deve haver dois eventos diferentes ocorrem - o arrebatamento ea segunda vinda.

 

A restrição

Em 2 Tessalonicenses o apóstolo Paulo fala de um "ele" que irá conter o advento do Anticristo. Remoção do limitador é necessária antes de o anticristo pode ser revelado.

2 Tessalonicenses 2: 6-8. "E agora vós sabeis o que o detém para que ele pudesse ser revelado em seu tempo Pois o mistério da iniqüidade já opera: somente ele que agora resiste vai deixar, até ele ser retirado do caminho. E então este iníquo será revelado, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda. "

Um debate entrou em erupção sobre a identidade do limitador, porque se esse "ele" é o Espírito Santo, a única explicação real para a sua remoção seria o arrebatamento da Igreja, que é habitado por ele. O argumento mais forte oferecido contra o Espírito Santo sendo a restrição é a crença de que, se o Espírito de Deus já foi removida da terra, ninguém poderia, então, ser salvo. A remoção do Espírito Santo não tem de ser uma proposição tudo ou nada. Eu acredito que o seu ser "tirado do caminho" será apenas um grau de remoção.

Antes da Era da Igreja, as pessoas foram capazes de encontrar a salvação, que, obviamente, significava que o Espírito Santo estava no trabalho na terra.Quando a efusão do Espírito Santo ocorreu em Pentecostes, nós não ter uma segunda Espírito Santo vir à Terra. Sua remoção no arrebatamento será apenas uma reversão ou fim do derramamento pentecostal.

 

Replacementism

Porque Apocalipse coloca uma forte ênfase em Israel durante a tribulação, e não na igreja, a maioria dos pós-tribulationists adotaram uma visão teologia da substituição, a fim de manter o foco sobre eles.

Replacementism é a visão de que Deus Israel, tendo falhado, foi substituído pela Igreja. A Igreja agora é visto como Israel espiritual e Jerusalém espiritual.Este ensinamento afirma que todas as promessas e bênçãos, em toda a herança fato de Israel, agora pertence à Igreja. No entanto, nem tudo está perdido para Israel; ele fica com todas as maldições.

Teologia dispensacionalista, ensinado por quase todas as pré-tribulationists, ensina que Deus tem estratégias distintas para lidar com a Igreja e os judeus.Quando você considera a mudança de foco, durante a tribulação, da Igreja a Israel, o arrebatamento pré-tribulação fornece uma boa explicação para esta transferência de atenção.

Para dizer que Israel não mais o povo escolhido de Deus é que realmente está brincando com fogo, porque o Anticristo provavelmente será dizendo a mesma coisa quando ele tenta destruir os judeus durante a Tribulação. Eu olho para as pessoas que detêm a replacementism para estar na seção aplaudindo quando a Besta continua sua campanha judeu-matança. "O Senhor não rejeitará o seu povo, ele nunca vai abandonar a sua herança" (Salmo 94:14).

"Isto é o que diz o Senhor, aquele que dá o sol para luz do dia, que decreta a lua e as estrelas a brilhar por noite, que agita o mar, de modo que bramem as suas ondas - o Senhor dos exércitos é o seu nome:" Só se esses decretos desaparecer da minha vista, diz o Senhor ', os descendentes de Israel nunca deixará de ser uma nação diante de mim' "(Jeremias 31: 35-36).

fonte www.avivamentonosul.blogspot.com

fonte www.raptureready.com