Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page

Rating: 2.9/5 (1469 votos)



ONLINE
19




Partilhe esta Página

 

 

<

Flag Counter

mmmmmmmmmmm


// ]]>

how to watch super bowl 2021 for free

historia da Alemanha
historia da Alemanha

                A História da Alemanha

Como pode um povo, em número de mais de cem milhões em todo o mundo - um povo que tanto contribuíram para a civilização do homem - ser ignorado pela Bíblia? A Bíblia tem muito a dizer sobre a história e profecia desta nação significativo. Vamos entender!

A história da Alemanha não é a história de uma nação, mas de uma raça ... Assim, mesmo antes da queda do Império Romano, torna-se o tronco principal dos quais histórias ramo de quase todos os países europeus, e ... o elo de ligação entre a história antiga e moderna. Os registros de nenhuma outra raça jogar tanta luz sobre o desenvolvimento de todas as terras civilizadas durante um período de 1500 anos. ", Disse Então Bayard Taylor, em seu livro História da Alemanha (p.3).

Certamente, as contribuições alemãs para a civilização como a conhecemos, tem sido enorme. Grandes filósofos alemães, músicos, poetas, inventores, historiadores - demasiadas para mencionar - têm, literalmente, em forma de maneira que este mundo de pensar ao longo dos séculos.

Poderia o Reich alemão, a mais antiga instituição política na Europa, que governou o continente como o Sacro Império Romano por mil anos, e que quase ganhou o controle de todo o mundo em duas guerras deste século - A poderia pessoas com um papel nos assuntos humanos que grande, ser completamente ignorado na Bíblia? Isso é o que os estudiosos querem fazer crer.

A Bíblia não menciona a palavra "Alemanha" - e por uma boa razão - eles não adquiriu esse nome até que os romanos marcado-los coletivamente Germani quase 2000 anos atrás. Na verdade, os alemães se referem a si mesmos como Deutsch, não alemão. Eles chamam seu Deutschland amado país. Se quisermos encontrar o povo alemão mencionados na Bíblia, ele deve estar sob algum outro nome do que aquilo que os romanos marcado-los.

Durante vários anos, como os leitores regulares do Trumpet sabem, temos ensinado que moderna Alemanha descendentes dos povos da Bíblia se refere como os assírios. Neste artigo, vamos provar este fato a partir da Bíblia e outras fontes históricas. Certamente, a Bíblia é a maior fonte histórica de todos! Na verdade, ela é a fonte HISTÓRICO só se completa que temos sobre a civilização do homem.

Temos muitas vezes disse que um terço da Bíblia é profecia, a maioria dos quais é para o nosso dia. E você pode ter certeza de que a Assíria é mencionado em várias profecias bíblicas. Mas grande parte da Bíblia é também a história. É na Bíblia onde lemos sobre o início eo estabelecimento da nação da Assíria - Alemanha moderna. Juntos, a história ea profecia bíblica pode dar-nos a história completa do povo alemão do início ao fim. Vamos agora dar uma olhada no início da história do povo alemão.

O Império Assírio Begins

Para aqueles que zombam da perspectiva de povo assírio se deslocam das regiões superiores do Vale do Mesopotâmia para a Europa central, considerar este fato inegável: toda a humanidade, em um ponto ou outro, desceu desde aquela berço da civilização - o Vale do Mesopotamia ! É aí que a civilização começou depois que as águas de uma enchente baixaram nos dias de Noé. "E a arca repousou ... sobre os montes de Ararat" ( GÊNESIS 8: 4 ). A arca pousou na região montanhosa a norte do Vale do Mesopotâmia (a parte oriental da Turquia moderna).

Como a família de Noé multiplicado muito, muitos migraram para baixo das montanhas de Ararat a um vale na terra de Sinar ou Mesopotâmia (atual Iraque). GENESIS 10 dá apenas um breve relato dessa ocorrência, principalmente por apenas listando as linhagens dos filhos de Noé, Sem, Cam e Jafé. Mas Deus faz chamar a atenção para Nimrod, neto de Cão que era o pai das raças negras. Na verdade, o nome do filho de Ham, Cush (pai de Nimrod), significa preto. Nome significa de Nimrod "ele se rebelou" - contra Deus, é isso. Nimrod estabeleceu o reino da Babilônia. Babylon significa confusão, que é o que aconteceu quando Deus confundiu sua linguagem na Torre de Babel. A leitura destas contas iniciais da civilização revela claramente que Deus NOMES as coisas para o que são!

Além de Nimrod, GENESIS 10 também chama a atenção para a Assíria. "Desta mesma terra saiu a Assíria e edificou Nínive, a cidade Rehoboth, e Calah" ( GENESIS 10:11 ). Como a margem sugere, a melhor tradução deste versículo revelaria que Assur e Nimrod saiu da terra de Sinar, para construir Nínive e outras cidades. Há fortes evidências para indicar que Assur trabalhou com Nimrod, provavelmente no campo militar, e ajudou a construir Babel e Nínive, assim como outras cidades.

Agora, observe o versículo 22: ". Os filhos de Shem; Elam, Assur, Arfaxade, Lude e Arão" Assíria era um filho de Shem, o pai da tensão racial branco - as de pele clara e cabelos mais claros. Observe que Arfaxade está listada neste versículo como o terceiro filho de Shem. Agora leia GENESIS 11:10 : "Estas são as gerações de Sem: Sem era de cem anos, e gerou a Arfaxade, dois anos depois do dilúvio" . Nenhum dos dois primeiros filhos de Sem, Elam ou Assur, são mencionados! Isso porque eles foram rejeitados como os herdeiros da herança de Shem. Se eles estavam trabalhando com Nimrod, você pode ver por Shem (e Deus) rejeitou-los! Assíria se separaram com seu pai e levantou o Império Assírio.

Mais de 300 anos depois, Abraão, através de quem Deus era para levantar Sua nação escolhida Israel, foi gerado da linha de Arfaxade, o terceiro filho de Shem.

É significativo que a Assíria, o pai dos filhos da Assíria, e Arfaxade, cuja linha de descendentes de Abraão, ambos vieram de Shem! Isto significa que, embora possam existir algumas diferenças físicas distintas entre os assírios e os israelitas, ambos os povos vieram da linhagem racial de pele clara, branca de Shem. Vamos nos referir a isso mais um pouco mais tarde.

Mas, primeiro, vamos considerar esse início precoce do povo assírio. Nós já descobriu muito, apenas de alguns versículos da Bíblia. Observe o que o historiador Josefo registrou relativa Assíria: "Shem, o terceiro filho de Noé, teve cinco filhos ... Ashur viveu na cidade de Nínive; e nomeou seus súditos assírios, que se tornaram a nação mais feliz; além de outros."(Antiguidades, I, VI, 4). Assíria rapidamente se tornou a nação mais próspera e poderosa do dia.

Abraham Derrotas os assírios

No momento em que Abraão estava crescendo, Assíria já era um império poderoso do mundo. Deus trouxe Abraão para a terra de Canaã, juntamente com seu sobrinho Ló, e regado uma multidão de riqueza e prosperidade em seus povos. Era só uma questão de tempo antes que eles estavam a ser confrontado pelos poderosos assírios.

Vamos pegar a história em GÊNESIS 14: 1-2 : "E aconteceu que, nos dias de Anrafel, rei de Sinar, Arioque, rei de Elasar, Quedorlaomer, rei de Elão, e Tidal Rei das nações, para que estes fizeram guerra ... " Estas quatro reis no versículo 1 eram aliados como um gigantesco império assírio, como Josefo assinala: "Neste momento, quando os assírios tinha o domínio sobre a Ásia, o povo de Sodoma estavam em uma condição florescendo ... o assírios fizeram guerra sobre eles;. e, dividindo seu exército em quatro partes, lutou contra eles Agora, cada parte do exército tinha o seu próprio comandante, e quando a peleja começou, os assírios eram conquistadores, e impôs o tributo sobre os reis da sodomitas, que se submeteram a essa escravidão 12 anos ... mas no décimo terceiro ano rebelaram-se, em seguida, o exército dos assírios veio sobre eles, de acordo com os seus comandantes, Amraphel, Arioque, Quedorlaomer, e Tidal. Estes reis tinham devastado tudo Síria, e derrubado a prole dos gigantes. " (Antiguidades, I, ix, 1).

Quanto GENESIS 14: 1 , o comentário de Lange diz: "De acordo com Ktesias e outros, os assírios foram os primeiros a estabelecer um mundo-domínio". (Vol.1, p.403).

O último rei listados em GÊNESIS 14: 1 é Tidal, o "rei das nações". Ele governou na região da Ásia Menor. A palavra Tidal vem de uma palavra hebraica que significa "ao medo, fazer medo, terrível e espantoso". Durante séculos, a Assíria causado muitas nações GRANDE MEDO!

Estes quatro generais assírios veio para fazer a guerra com os reis em Canaã por causa de sua rebelião ( GÊNESIS 14: 4 ).Os assírios encaminhado o povo de Canaã, incluindo as cidades de Sodoma e Gomorra. E na tomada de reféns, eles capturaram o sobrinho rico de Abraão, Ló ( GÊNESIS 14: 11-12 ). Isto provou ser um erro grave. "Ouvindo Abrão que seu irmão estava preso, levou os seus homens treinados, nascidos em sua casa, trezentos e dezoito, e os perseguiu até Dã. E dividiu-se contra eles, ele e os seus servos, por noite, e os feriu, perseguindo-os até Hoba, que está na mão esquerda de Damasco " ( GÊNESIS 14: 14-15 ).

Josefo registra que Abrão e seus homens "marcharam às pressas, e quinta noite caiu sobre os assírios, perto de Dan ... e antes que pudessem armar-se, matou alguns como eles estavam em suas camas, antes que eles pudessem suspeitar de qualquer dano; e outros, que ainda não foram passados ​​para dormir, mas estavam tão bêbados que não poderia lutar, fugiu. " (Antiguidades, I, x, 1).

GENESIS 14:17 diz que Abrão também matou os quatro principais líderes do Império Assírio, mencionados no versículo 1. Foi uma derrota completa! O poder da Assíria foi destruída em uma noite! Pense em como o curso da história foi mudado neste momento. Abraão e seus descendentes foram capazes de viver na terra de Canaã, livre de agressões assírio. Além disso, o Egito, sem Assíria como uma ameaça, foi capaz de se transformar em uma das nações líderes no mundo antigo.Deus queria que o Egito para dominar o Oriente Médio, não Assíria. Egito, embora eles não sabia disso na época, estava se preparando para a chegada de Joseph e os filhos de Israel.

Para os próximos 1200 anos, a Bíblia diz pouco sobre a Assíria. Mas eles não desaparecem. Seu ressurgimento no 700s BC, mais uma vez como uma potência mundial, viria a ser mais um espinho no lado dos israelitas.

Assírios Fierce

Praticamente todos os historiador chama a atenção para a natureza guerreira do povo assírio.

James McCabe, autor de História do Mundo, diz que os assírios eram um "feroz, corrida traiçoeira, deliciando-se com os perigos da caça e na guerra. As tropas assírias foram notavelmente entre os mais formidável de antigos guerreiros ... Eles nunca manteve fé quando estava ao seu interesse para quebrar os tratados, e eram vistos com desconfiança por seus vizinhos, em consequência dessa característica ... Na organização e equipamentos de suas tropas, e em seu sistema de ataque e defesa, e seu método de redução de lugares fortificados , os assírios manifestou uma superioridade para as nações pelas quais eles foram cercados. " (Vol.1, pp.155, 160).

Dr. Herman Hoeh escreveu: "Assíria antiga era o maior poder de fazer a guerra em toda a história" (Jan. 1963 Plain Truth, "a Alemanha na profecia!").

James Hastings escreveu: "Os assírios dos tempos históricos eram mais robusto, guerreira," feroz ", que os babilônios leves industriais Isso pode ter sido devido à influência do clima e da guerra incessante;. Mas isso pode indicar uma raça diferente ... Toda a organização do Estado era essencialmente militar ". (Dicionário da Bíblia, o artigo "Assíria e da Babilônia").

Leonard Catrell em Anvil of Civilization, escreveu: "Em todos os anais da conquista humana, é difícil encontrar alguma pessoa mais dedicada ao derramamento de sangue e matança do que os assírios sua ferocidade e crueldade tem poucos paralelos salvar nos tempos modernos.". (É interessante que Catrell só pode comparar sua ferocidade com aqueles "nos tempos modernos." De longe, os alemães foram mais dedicado ao derramamento de sangue do que qualquer outra nação no século XX.)

Depois de 800 aC, a Assíria era equilibrados e prontos para tomar o mundo pela tempestade. O seu caminho logo cruzou com os filhos de Israel.

Dr. Hoeh, no Compêndio de História Mundial, escreveu: "Em 745 aC, uma nova dinastia estava assentado no trono assírio em Nínive. Começou com Tiglate-Pileser III. Esta dinastia existiam para o colapso da Assíria em 612 aC" (vol .1, p.296).

A Encyclopedia Britannica concorda com sinopse do Dr. Hoeh: "Under Tiglate-Pileser III surgiu o segundo império assírio, que diferia do primeiro em sua maior consolidação Pela primeira vez na história a idéia de centralização foi introduzida na política ... As. forças assírias tornou-se um exército permanente, a qual, por sucessivos melhoramentos e disciplina cuidadosa, foi moldado em uma máquina de combate irresistível e política assíria foi dirigida para o objeto definido de reduzir o todo mundo civilizado em um único império e, assim, jogando o seu comércio e riqueza nas mãos dos assírios. " (11ª ed., Artigo "Babilônia e Assíria"). Até agora, você deve estar percebendo algumas semelhanças definitivas entre Assíria antiga e moderna Alemanha, que empurrou este mundo em duas grandes guerras, neste século, procurando criação de um único império. A prova de que os assírios são o povo alemão hoje serão aplainados quando começamos a traçar a migração do povo assírio antigamente.

Israel levado para o cativeiro assírio

Vamos continuar com a história documentada de Assíria dentro da região da Mesopotâmia superior. Em 2 Reis 16, você vai ler de uma guerra entre Israel e os judeus. Por esta altura, os filhos de Israel haviam dividido em duas nações, dez tribos do norte, mantendo o nome Israel, as tribos do sul assumindo o nome de Judá. Israel era aliado Aram (Síria). Judá solicitou a ajuda de Tiglate-Pileser, rei da Assíria ( 2 REIS 16: 7 ). Em defesa dos judeus, os assírios atacaram Aram primeiro, e Israel mais tarde.

Em seu 14º ano de regra, Salmaneser III, rei assírio em Calah, cercaram a terra de Samaria, onde as dez tribos de Israel residia. Era o ano de 721 aC Aviso 2 REIS 17: 5-6 : "Então o rei da Assíria, subiu em toda a terra, e veio até Samaria, ea cercou três anos (721-718 aC) .No nono ano de Oséias, o rei da Assíria tomou Samária, e levou Israel cativo para a Assíria, e os colocou em Hala e em Habor, rio de Gozã, e nas cidades dos medos. "

Após inúmeras advertências de seus profetas, o povo de Israel ainda se recusou a se converterem da sua rebelião contra Deus. Foi Deus quem enviou os assírios como a vara da sua ira ( ISAÍAS 10: 5 ) para tirar os israelitas em cativeiro. Eles foram removidos para fora da sua terra. "Porque os filhos de Israel andou em todos os pecados que Jeroboão tinha cometido; eles não se afastou deles; Até que o Senhor tirou Israel da sua presença, como falara por intermédio de todos os seus servos o . profetas Assim foi Israel transportado da sua terra para a Assíria até o dia de hoje " ( 2 REIS 17: 22-23 ).

Josefo registra que Salmaneser "fez uma expedição contra Samaria ... sitiada [ele] três anos, e levou-a à força ... e bastante demolido o governo dos israelitas, e transplantadas todas as pessoas em Média e da Pérsia." (Antiguidades, IX, XIV, 1).

Herbert W. Armstrong escreveu em Os Estados Unidos ea Grã-Bretanha em Profecia ", nos anos 721-718 aC, a casa de Israel foi conquistada e seu povo foram logo expulsos de sua própria terra - fora de suas casas e cidades - e levou cativos para a Assíria, na margem sul do Mar Cáspio! E então ... perdido de vista! " (P.68, 1980 ed.). Neste ponto da história de Israel, que foram completamente perdido de vista - conhecidos como os "dez tribos perdidas" de Israel. Mas você sabe por que eles ficaram "perdidos" da visão do mundo? Porque os estudiosos e historiadores também perderam os assírios! E durante o cativeiro, Israel entrou em ASSYRIA, localizado antigamente nas costas do sul dos mares Negro e Cáspio. Nosso livreto livre, Os Estados Unidos e Grâ Bretanha em Profecia, acompanha a migração do noroeste dos filhos de Israel para a Europa Ocidental, a península escandinava, e as Ilhas Britânicas. Isso porque os assírios os levou nessa direção quando migraram noroeste para a Europa central!

Como ambos os povos se mudou para a Europa, os israelitas não permaneceram como escravos dos assírios. Em vez disso, eles se separaram em regiões listadas acima, enquanto os assírios se estabeleceram principalmente na Europa central, onde a Alemanha ea Áustria estão localizados hoje.

A migração Assírio

Antes de sua migração, Periplus, que viveu por volta de 550 aC, escreveu: "A costa do Mar Negro ... é chamado Assíria" (da p. 261, de Perrot e História da Arte da Chipiez na Sardenha, a Judéia, na Síria e na Ásia Menor, vol.II). C. Leonard Woolley descreveu o que essas pessoas parecia em seu livro, Os sumérios: "No montes Zagros e em toda a planície para o Tigre, vivia um ... de cabelos louros ... povo parecido com o Guti (Godos) ... que permaneceu no que foi posteriormente Assíria ".(P.5). Esta descrição corresponde certamente aqueles que descendem da linhagem de Sem, como já observamos.

Aqui está o Dr. Herman Hoeh escreveu em "! Alemanha em Profecia": "Quando os antigos escritores gregos queria distinguir os assírios de os sírios ou sírios, os gregos chamavam os assírios, 'Leucosyri' - ou seja, os" brancos "ou" loiras 'como distinto dos sírios muito morena que ainda vivem na Mesopotâmia. " (Plain Truth, janeiro 1963, p.17).

Na época de Cristo, o naturalista romano Plínio, o Velho registrou que os assírios foram agora habita o norte do Mar Negro (História Natural, IV, 12, p.183). Por esta altura, eles haviam se mudado para o norte.

Mas eles não param por aí, como o Sr. Armstrong escreveu em Os Estados Unidos ea Grã-Bretanha em profecia: "Os assírios - antes de 604 aC - deixaram a sua terra ao norte da Babilônia e migrou noroeste - através das terras que estão agora a Geórgia, a Ucrânia, Polônia, e para a terra que se chama ALEMANHA hoje. Hoje os descendentes daqueles assírios são conhecidos por nós como o povo alemão "(pp.143-144, 1980 ed.).

Rastreamento Raízes da Alemanha

Durante séculos, o povo alemão têm dominado o coração da Europa Ocidental. No entanto, eles são um povo que sabe muito pouco sobre a sua verdadeira origem - ou, pelo menos, recusar-se a conhecer. Os próprios alemães são responsáveis ​​por esconder muito deste conhecimento, assim como muitos tentaram esconder o seu passado no final da era Hitler.

Assim como o moderno israelitas são uma família de pessoas de muitas tribos diferentes, assim também são o povo alemão hoje. Eles número bem mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo - a maioria deles residente na Alemanha e na Áustria.

Muito foi escrito sobre as tribos germânicas primeiros que afluíram para a Europa durante o primeiro e segundo séculos dC, em grande parte graças aos escritos do historiador romano Tácito, que viveu naquela época. Entre os mais significativos destas tribos alemãs primeiros são o Chatti (ancestrais dos Hessians modernos), Treveri, Tungri, eo Alammanni, para citar apenas alguns. Chatti significa "quebrar pela violência; para fazer medo ou aterrorizar." Os antepassados ​​da tribo alemão, antes de migrar, viveu principalmente na Ásia Menor, e foram chamados a Assíria Chatti.

Muitas dessas tribos germânicas primeiros estavam em constante conflito com o Império Romano, que é por isso que os romanos marcado-los coletivamente Germani, ou seja, "homens de guerra". À medida que a Encyclopedia Britannica assinala, "Não há nenhuma evidência de que [Germani] nunca foi usado pelos próprios alemães. Segundo Tácito foi aplicado pela primeira vez ao Tungri, enquanto César registra que quatro tribos ... ... eram conhecidos coletivamente como Germani. " (11ª ed., Vol.11, artigo "Alemanha").

Os romanos chamavam-lhes Germani por causa de sua feroz, guerreando natureza. "Nem um único vizinho dos alemães", escreveu Emil Ludwig, "jamais poderia confiar os alemães para permanecer pacífico. Não importa o quão feliz sua condição, sua paixão inquieta iria forçá-los a demandas cada vez mais extremas." (Os alemães: Duplo História da Nação, de 1941, um p.12).

Essas tribos primeiros migraram para a Europa Central, como os historiadores verificar. Os romanos marcado todos eles "homens de guerra". Mas de onde vieram? Clássicas respostas Dicionário de Smith: "Não pode haver dúvida de que eles [os assírios] ... migraram para a Europa a partir do Cáucaso e os países em torno dos mares Negro e Cáspio." (Artigo "Germania", p.361).

Falando das tribos indo-germânicas que estavam invadindo a Europa enquanto ele estava vivo, o historiador Jerome, que nasceu no ano de 340, escreve: "Por 'Assur (a Assíria) também é acompanhado com eles'"! (Carta 123, sec.16, Nicéia e Pais Pós-Nicéia). Jerome estava citando SALMO 83: 8 . Jerome escreveu dessa migração Assírio porque ele viveu enquanto estava a acontecer! Ele foi uma testemunha ocular destes eventos.

Alemanha na Idade Média

Como você poderia esperar, a natureza do povo alemão permaneceu bélico durante a Idade Média. Por 1.000 anos, o Reich alemão determinou a Europa como o Sacro Império Romano. "Seus cidadãos, os alemães", escreveu Dr. Hoeh, "sentiu-se verdadeiros romanos e portadores do Reich Christian ou Unido. Eles eram, portanto, o povo eleito da era cristã, a quem foi confiada a missão-mundo para ser os protetores do cristianismo . " (Dec.1962 Plain Truth, "a Alemanha na profecia!").

Carlos Magno, que foi coroado pelo papa como o imperador romano em 800 dC, foi o primeiro a dar o seu povo a visão de um império dominante no mundo durante a Idade Média. Essa visão se apoderou do povo alemão por mais de 1.000 anos.Ele ressurgiu novamente neste século durante as duas grandes guerras.

Emil Ludwig, no livro acima mencionado, escreveu: "A história dos reis alemães e líderes durante a Idade Média é uma história de revolta e conspiração ... Em matéria de tortura os alemães na Idade Média, superou todas as outras nações em inventividade. " (Pp.14,33). Uma rápida revisão da história alemã do século 20 revela que esta natureza alemão de crueldade e guerra não terminou com a Idade Média. Uma rápida revisão da história assíria também irá revelar essa tendência à crueldade.

Em seu artigo Plain Truth, Dr. Hoeh escreveu: "Os líderes alemães e filósofos nunca esqueci essa noção da Idade Média que o alemão, no lugar do judeu, tem uma missão especial de Deus. Os políticos alemães sabem que o seu sonho de um império mundial só pode ser criada se manter esta reivindicação de uma missão mundial ". (Dec.1962).

Para olhar para trás, a Idade Média para entender melhor o povo alemão hoje pode parecer ridículo para quem acha que o homem tem "progredido" muito além daquelas tendências sociais. Winston Churchill considerou este argumento antes da Primeira Guerra Mundial "Ninguém faria tais coisas", disse ele, expressando a crença popular do dia. "Civilization subiu acima de tais perigos" - certo? Mas, em seguida, ele perguntou: "Você tem certeza Seria uma pena estar errado Tal erro só poderia ser feita uma vez -?.. Uma vez por todas" (Crise Mundial, p.46).

Para dizer que a Alemanha e este mundo são muito "civilizado" para entrar em uma nova guerra mundial é fazer com que o mesmo erro que o mundo já fez duas vezes neste século!

Alemanha começou a I Guerra Mundial - a grande guerra para acabar com todas as guerras, por isso, pensei. Depois veio a Segunda Guerra Mundial - muito pior em comparação, com perto de 60 milhões de mortos como resultado. A Alemanha também começou essa guerra.

Mas poderia acontecer de novo? Essa é a questão que deve preocupar todos nesta terra. Será que aprendemos a lição da história? O filósofo George Santayana disse: "Aqueles que esquecem o passado estão condenados a repeti-lo."

Nazismo não morreu

Aqui está o que o presidente norte-americano Franklin Roosevelt e primeiro-ministro britânico Winston Churchill disse em fevereiro de 1945, em um documento assinado sobre a política americana-britânica sobre a Alemanha: "É nosso propósito inflexível para DESTRUIR militarismo alemão e Nazismo e garantir que a Alemanha nunca mais ser capaz de perturbar a paz do mundo. Estamos determinados a desarmar e desmantelar todas as Forças Armadas alemãs, quebrar-se por todo o tempo do Estado-Maior General alemão que inventou repetidamente o ressurgimento do militarismo alemão, remover ou destruir todo o equipamento militar alemão, eliminar ou controlar toda a indústria alemã que poderia ser usado para a produção militar. Não é nosso propósito de destruir o povo da Alemanha, mas só quando o nazismo eo militarismo extirpated, haverá esperança para uma vida decente para os alemães e um lugar para eles na comunidade de nações ".

Uma boa idéia na época, mas não realizadas, como Brian Connel aponta em seu livro, A Watcher no Reno: "O problema vexatório de desnazificação que tinha sido tratado até aquele momento [a primavera de 1947] pelas autoridades aliadas , foi entregue aos alemães. "

Arthur Spiegelman de Reuter disse em 10 de maio de 1996, "Percebendo que estavam perdendo a guerra, em 1944, os líderes nazistas conheceu melhores industriais alemães para planejar uma rede internacional do pós-guerra secreta para restaurá-los para poder, de acordo com um documento recém desclassificados inteligência dos EUA . "

Além desses relatórios perturbadores de que o Nazismo não morreram após a Segunda Guerra Mundial, só precisa de olhar para o ressurgimento do poderio alemão hoje. Em 9 de outubro de 1995, Margaret Thatcher, ex-primeiro-ministro britânico, disse em um discurso proferido em Colorado, que a reunificação alemã foi um grande erro para o qual toda a Europa agora está pagando. "A Alemanha é muito poderoso agora - seu caráter nacional é dominar", disse ela.

Em seu livro, Os anos em Downing Street, Thatcher disse: "Eu não acredito na culpa coletiva.: É indivíduos que são moralmente responsáveis ​​por suas ações Mas eu acredito em caráter nacional." (Pp. 790-791).

As pessoas são responsáveis ​​por suas próprias ações. E a razão estamos caminhando para um desastre cataclísmico em todo o mundo é por causa da natureza humana inerente a toda a humanidade. Mas, no entanto, as nações são simplesmente famílias cresceu grande. E, como disse a senhora Thatcher, existem certas características da família, ou um caráter nacional, entre diferentes povos. E o caráter alemão, como milhares de anos de história prova, é dominar!

"Você não ancorada Alemanha para a Europa", disse a senhora Thatcher no discurso citou acima, "Você ancorou a Europa para um recém-dominar, a Alemanha unificada. No final, meus amigos, você vai descobrir que não vai funcionar. "

Alemanha em Prophecy

Há uma razão para a verdadeira identidade do povo alemão foi escondida da maioria da humanidade neste tempo final.Satanás sabia que se ele pudesse esconder essa identidade, ele conseguiu esconder o verdadeiro significado por trás de numerosos do fim dos tempos profecias bíblicas referentes aos assírios. No entanto, mesmo sem a prova histórica da migração da Assíria para a Europa central, apenas um conhecimento básico da história alemã nos convenceria de que os assírios são hoje.

"Ai da Assíria, a vara da minha ira, e os funcionários em sua mão é a minha indignação. Eu a envio contra uma nação hipócrita, e contra o povo do meu furor lhe darei ordem, para tomar o despojo, para arrebatar a presa, e para os pisar aos pés, como a lama das ruas Todavia ela não entende assim, nem o seu coração assim o imagina, mas ele está em seu coração para destruir e desarraigar não poucas nações. " ( ISAÍAS 10: 5 -7 ). Essa profecia é dual - com o foco principal no fim do tempo. É por isso que Isaías escreveu a sua mensagem em um livro ( ISAÍAS 30: 8 ). E notem, Isaías diz que os assírios cortaram muitas nações - não poucos! Este tem sido o seu caráter nacional - a sua marca de distinção entre as nações.

Deus está trazendo este castigo feroz contra Seus nações do tempo do fim de Israel, principalmente dos Estados Unidos e Grã-Bretanha. Repare EZEQUIEL 7: 1-3 : "Além disso, a palavra do Senhor veio a mim, dizendo: E tu, ó filho do homem, assim diz o Senhor Deus à terra de Israel; o fim, o fim vem sobre os quatro cantos . da terra Agora é o fim virá sobre ti, e vou enviar a minha ira contra ti, e te julgarei conforme os teus caminhos, e trarei sobre ti todas as tuas abominações " (EZEQUIEL 7: 1-3 ). Isso também é uma profecia do fim dos tempos. Tem que ser! O livro é dirigido a Israel e, no entanto, antigamente, Israel tinha sido em cativeiro para os assírios mais de 100 anos no momento em que Ezequiel entregou sua mensagem. Este livro fala de um cativeiro em tempo final dos israelitas - mais uma vez, nas mãos dos assírios.

"Faça uma cadeia, porque a terra está cheia de crimes de sangue, ea cidade está cheia de violência" ( EZEQUIEL 07:23 ).Por causa da violência e da criminalidade que literalmente saturar nossa sociedade, Deus está trazendo o "pior dos gentios"para nos punir ( EZEQUIEL 07:24 ). E quem é o pior dos gentios? Os assírios, é claro - os Leonard Catrell descritos como sendo "mais dedicado ao derramamento de sangue e matança" do que qualquer outro povo. E quem são os assírios hoje?Os alemães, é claro. Não é preciso ser um milhar de livros de história e auxiliares de estudo da Bíblia para descobrir isso.Basta olhar para o que a Bíblia diz a respeito dos assírios. Então olha para até mesmo a história mais recente da Alemanha.

Por muitos séculos, a Alemanha tem estado no centro dos assuntos europeus. Eles recuperaram esse status hoje no seio da União Europeia. A Alemanha está se desenvolvendo rapidamente uma das moedas mais fortes do mundo. Mais uma vez, o mundo terá de enfrentar o Reich alemão dentro de uma Europa unida. E mais uma vez, o Reich alemão que lança todas as nações em uma guerra mundial. Só que desta vez, ao contrário nas duas guerras anteriores, os seus objectivos de dominação mundial irá ser cumprida, pelo menos por um curto período de tempo.

Infelizmente, isso é o que vai demorar para que as pessoas finalmente perceber que os assírios antigos são hoje. Isto é o que vai demorar para as pessoas perceberem por que Deus trouxe os assírios sobre Israel como Sua vara de raiva.

Mas logo após esses eventos, de que fala a Bíblia como a Grande Tribulação, Jesus Cristo voltará para colocar um fim à máquina de guerra assíria, juntamente com todos os outros males do mundo. E o mundo nunca mais será submetida ao jugo dos assírios. As pessoas neste mundo de hoje pode não saber quem é Assíria, mas eles devem saber, porque a prova é abundante. Uma vez que tenhamos provado que os tempos modernos são assírios, devemos então vir a enfrentar as muitas profecias sóbrias que giram em torno deles. Profecias de Deus é certo!

A antiga tribo de Chatti

O nome "Chatti" ou "Hatti", como às vezes lê, em hebraico, significa "para negócios, por violência ou confusão;. Abolir, fazer medo, susto, ou aterrorizar" Chatti é um derivado da palavra hebraica para "hitita" - mencionado várias vezes na Bíblia. Os cananeus hititas - um povo feroz que continuamente se defrontaram com os israelitas em relatos bíblicos - eram conhecidos por este nome. Eles eram descendentes de Cão - os de uma pele cor mais escura.

No entanto, havia um outro povo, com a pele muito mais leve, que também eram conhecidos por este nome, Chatti ou Hatti. Os assírios! Os historiadores reconhecem que houve dois povos distintos que atendia pelo nome de Chatti, ou hitita, como se lê na Bíblia.

James Hastings 'Dicionário da Bíblia, escrita em 1899, refere-se aos "reis dos hititas" norte mencionados em 1 REIS 10:29, e depois comenta, "além dos hititas do norte, outros hititas, ou" filhos de Heth " são mencionados no Antigo Testamento como habitantes do sul da Palestina. " (Vol II, artigo "hititas"). Estes filhos de Heth são os cananeus hititas da linha de Ham (ver GENESIS 10:15 ). Abraão pediu a essas pessoas para um local de sepultamento de Sarah em Gênesis 23.

Mas o que sobre esses hititas do norte? Hastings refere-se a UM KINGS 10:29 onde Solomon obtidos forças de guerra através do comércio com os "reis dos hititas". Mas estes não são os mesmos filhos de Heth mencionado em Gênesis 23. Observe a explicação para UM KINGS 10:29 em Comentário de Lange: "Os hititas não são as mesmas que foram nomeados em 1 REIS 09:20 , mas eram uma tribo independente, provavelmente, no bairro da Síria [Assíria bíblica foi logo ao norte da Síria], como 2 REIS 7: 6 menciona-los como em aliança com os sírios "(vol.3, p.123 de 1 Reis).

Dr. Herman Hoeh acrescenta uma visão mais aprofundada sobre este versículo em 1 Reis: "Os assírios hessianos eram chamados de" reis dos hititas "porque os hititas cananeus, expulsos por Josué, migraram para a Ásia Menor, onde os assírios habitavam." (Plain Truth, janeiro de 1969, a "Alemanha em Profecia!").

Foram os assírios que rotularam muitas de suas próprias pessoas na parte ocidental de seu império como hititas, ou Chatti, como o hebraico lê. Hastings confirma isso: "Os assírios ... fez com que o nome de 'hitita' no período assírio a ser aplicado a todas as nações a oeste do Eufrates". Ele passou a dizer que hititas nomes próprios "pode ​​ser rastreada até ao oeste da Ásia Menor."

Praticamente todas as autoridades históricas reconhecer que houve dois povos diferentes que tiveram sobre o nome hitita, ou Chatti. A Encyclopedia Britannica reconhece este fenômeno: "A identificação dos hititas norte e sul, no entanto, apresenta algumas dificuldades ainda não totalmente explicado, e parece que temos de assumir Heth ter sido o nome de ambos um país ... e de um população tribal que não se limita a esse país ". (11ª ed., Vol. 13, artigo "hititas"). Como claro! Houve uma nação de pessoas, conhecidas como os hititas, os filhos de Heth, que eram grandes guerreiros. Mas havia também uma população tribal que adquiriu esse nome porque eles também eram um povo feroz que sagrados e aterrorizados outras nações, que é o hitita meios. Estes eram conhecidos como os hititas assírios.

Quanto aos hititas cananeus, Dr. Hoeh sugere que depois de Alexandre, o Grande conquistou a Ásia, eles também migrou noroeste para a Europa ", e, em seguida, através do Atlântico para a América do Norte, onde os colonos redescobriu-os como os índios CHATTI do Plains Central."

Mas o assírio Chatti permaneceu na Europa central, como a Enciclopédia Britânica e qualquer estudante de história alemã vai claramente confirmar. A Britannica descreve o "Chatti" como "uma antiga tribo alemão", que "freqüentemente entrou em conflito com os romanos durante os primeiros anos do primeiro século" (vol. 6, do artigo "Chatti"). Certamente estes Chatti alemão, a quem o historiador romano Tácito escreveu também sobre, não poderia ser dos filhos de Heth, pois eram um povo de pele escura. O Chatti alemão eram dos filhos da Assíria, um povo de pele clara. E é a partir dessa tribo primitiva que a tribo alemão mais moderno, chamado os Hessians, recebeu o seu nome.

Nota de novo o que a Enciclopédia Britânica diz: "Os primeiros habitantes conhecidos do país [Alemanha] foram o Chatti, que viveu aqui durante o primeiro século dC 'Alike tanto em língua corrida", diz Walther Schultze,' o Chatti eo HESSI são idênticas "(vol. 13, artigo," Hesse "). Além disso, o Old High soletração alemão de Hesse foi Hatti!

Dr. Hoeh escreve no artigo Plain Truth acima mencionado, "a terra dos Hatti foi a parte ocidental do Império Assírio ... Os antigos reis da Assíria se chamavam Khatti-sars - ou seja, dos Kaisers de Hatti," ou 'Reis de Hatti.' As principais pessoas de Hatti se consideravam assírios ... A antiga capital da terra de Hatti era popularmente conhecido entre os romanos como "Nino Vetus -. A antiga Nínive '"

Para aqueles que procuram sinceramente a verdade sobre a origem do povo alemão, a prova é abundante! Na verdade, em relação a alguns dos monumentos primeiros hititas, Hastings diz: "Os hititas parecem ter tido uma fantasia especial para combinar peças de diferentes animais em formas estranhamente compostas e por vezes grotescas." (Dicionário da Bíblia, vol. II, artigo "hititas"). Ele então passou a dizer que eles eram responsáveis ​​por trazer o Two-Headed EAGLE para a Europa, que foi durante muito tempo um símbolo do Império Alemão!

Não pode haver dúvida de que uma das primeiras tribos germânicas, conhecido como o Chatti, descendente da Assírio Chatti, que residia na Ásia Menor.

Idioma dos assírios

Alguns argumentaram que o povo assírio falavam uma língua semita, não indo-germânica, e, portanto, os alemães não poderiam ser os descendentes dos antigos assírios.

No entanto, há uma passagem na Bíblia que revela claramente como e por que a maioria dos antigos assírios adquiriu uma nova e diferente da linguagem.

Nos dias de Nimrod, a torre foi construída em Babel que era para ser a capital de uma ditadura decisão mundial, segundo o qual, a verdade de Deus teria sido completamente erradicado. Em relação às pessoas rebeldes dos dias de Nimrod, Deus disse: "Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto que começam a fazer; e agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer" ( GÊNESIS 11: 6 ).

Para manter a civilização de progredir para um ponto de auto-destruição tão cedo, Deus teve de "confundir a língua deles"(v.7). Esta intervenção milagrosa de Deus foi a origem de diferentes idiomas. Foi quando a maior parte dos assírios adquiriu a língua indo-germânica e outras línguas relacionadas.

Dr. Herman Hoeh escreveu em seu artigo, "a Alemanha na profecia!":. "Eruditos europeus têm estudado a fundo a língua da terra de Hatti - os ancestrais dos Hessians Eles achei que fosse uma língua indo-germânica - inúmeras palavras de que foram semelhante ao alto alemão antigo! ... A linguagem do Hatti foi o idioma do Oeste assírios ... Estudiosos admitem que há séculos a língua dos povos que habitaram a Assíria não era meramente semita ". (Plain Truth, janeiro 1963, p.27).

Antiga Cidade de Trier

Nas margens do rio Mosel, na Alemanha Ocidental, a apenas seis quilômetros da fronteira com o Luxemburgo, fica a antiga cidade alemã de Trier. Os romanos afirmam ser os fundadores desta cidade antiga. Mas a tradição alemã, e até mesmo o nome da cidade, sugere o contrário.

"On the Rotes Haus (Red House) ao lado do Steipe, há um texto em latim ostentando que Trier, ou Treves, é mais antiga do que Roma, 1300 anos mais velho, na verdade. Ou seja, quando Trebeta, filho de Semiramis, diz-se fundaram a cidade ".Isso é o que diz no parágrafo de abertura do Guia Trier Colorphoto para a cidade.

Josef KL Bihl escreve em seu livro alemão, Em deutschen Landen ", Trier foi fundada por Trebeta, um filho do famoso rei assírio Ninus" (p.69). O nome bíblico para Ninus é Nimrod.

Semiramis era casado com Nimrod, o fundador da Babilônia ( GÊNESIS 10: 8-10 ; ver também, "A Origem da Páscoa", março 1996 Trumpet). GENESIS 10:11 diz que Assur e seus descendentes saiu da Babilônia e construiu o capital assíria - Nínive. Mas, como a margem indica corretamente, foi Nimrod que liderou Asshur fora de Babilônia e que, na verdade, supervisionou o projeto de construção em Nínive. Logo no início, a Bíblia indica uma aliança estreita entre Nimrod Assur.

Há uma razão óbvia para que a cidade alemã de Trier traça as suas origens de volta para Trebeta, filho de Nimrod e Semiramis, bem como a antiga capital assíria de Nínive. É por causa dos dias de hoje a Alemanha é maioritariamente constituído por pessoas assírios!

por Stephen Flurry

Fonte: "The Philadelphia Trumpet", março de 1997