Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page

Rating: 2.9/5 (1471 votos)



ONLINE
17




Partilhe esta Página

 

 

<

Flag Counter

mmmmmmmmmmm


// ]]>

how to watch super bowl 2021 for free

WIGGLESWORTH DOWN UNDER
WIGGLESWORTH DOWN UNDER

                               Wigglesworth Down Under

Por uma testemunha ocular - Pastor Harry V. Roberts 

Maior avivamento da Nova Zelândia começou na China, onde um missionário, o Sr. J. Fullerton, foi mostrado pelo Espírito Santo, que Deus estava prestes a derramar seu Espírito Santo sobre a Nova Zelândia. Sr. Fullerton fez uma viagem ao seu próprio país, a Dinamarca, onde se encontrou com Smith Wigglesworth. Sr. Fullerton disse Smith Wigglesworth do que Deus havia lhe mostrado. Smith Wigglesworth orou sobre isso e Deus mostrou que ele deve visitar a Nova Zelândia.

Primeiro endereço de Smith Wigglesworth, "O revestimento de poder e os dons do Espírito" foi entregue no hall da escola dominical da Igreja Batista Vivian Street, Wellington. O endereço mostrou que o Espírito Santo é uma pessoa real e é prometida a todos os crentes. Nós temos o direito de pedir ao Espírito Santo para viver dentro de nós e não têm vitória sobre o pecado sem ele. Os números nestas reuniões matinais, aumentou muito rapidamente e as reuniões tiveram de ser transferidos para a igreja principal, que também foi muito pequeno! Foi em uma dessas reuniões que o fenômeno das línguas foi ouvido. Foi peculiar quantas pessoas estavam imediatamente contra as línguas sem saber nada sobre isso. Estes preconceitos desapareceu assim que as interpretações saiu. As interpretações foram inspiradoras e profundamente bíblica.

Curas milagrosas aconteceram, como crianças deformadas e doentes receberam orações. Um homem magro de consumo, que tinha sido inteiramente desistido de como um caso perdido, foi realizado. Ele estava em coma, mas depois da oração, ele se levantou, cheio de vigor e andava com a cabeça para cima, para fora da igreja, curado!

Reuniões noturnas foram realizadas na Câmara Municipal Wellington. A multidão cresceu de 800, de 1600, até 3000, na terceira noite. A partir de então, as pessoas tinham que ser afastado cada noite. Pelo menos 1000 não poderia ser admitido em uma das noites. Smith Wigglesworth pregado principalmente na cura divina, suas palavras-chave foram "crê somente".

   

Wellington Townhall foi onde evangelista Smith Wigglesworth foi usado para curar dezenas de pessoas e levá-las para a salvação em 1922

Jornal da manhã da capital, The Dominion, datada de 31/5/1922 relatórios:

Cura pela Fé - cenas extraordinárias 
no Town Hall - O feitos surdo ouvir


Para curar os doentes por influência divina é nenhuma nova reivindicação, embora, na verdade, a testemunhar o processo de cura sendo realizada neste mundo-a-dia de trabalho tem atraído grandes audiências para da Câmara Municipal, esta semana, uma grande reunião estando presente na manifestação de ontem à noite. O evangelista Yorkshire, Sr. Smith-Wigglesworth, está conduzindo o processo, e, com exceção de que ele unge com óleo o verdadeiro processo de cura é realizada pela própria fé . A noite começa com um serviço religioso, incluindo orações e hinos, após o que a demonstração de cura é dada. Ontem à noite cerca de duas centenas de pessoas de ambos os sexos apresentaram-se para o tratamento, mas o evangelista só foi capaz de lidar com cinquenta deles, o outros casos, sendo adiado para hoje à noite. Aqueles em busca de alívio composta aleijados (muitos dos quais foram capazes de jogar fora suas muletas e varas de imediato); outros, com bócio, reumatismo, cegueira parcial, surdez, e várias formas de aflição. Uma porcentagem muito grande alegou que eles foram curados ou aliviados pela fé divina vertida para eles pelo evangelista. Para particularizar: Uma mulher de meia-idade, que era aleijado com reumatismo, demonstrou sua cura por atravessando a inundação; gagos foram feitas quase que instantaneamente para repetir a oração do Senhor sem gaguejar; jovens mulheres com pescoço inchados com bócio professava ser curada, e, certamente, os inchaços em alguns casos, desapareceram ou foram reduzidos em tamanho; um velho de 80 anos, parcialmente cego, disse que sua visão tinha sido melhorada; e números que sofrem com dores de um tipo e outro declarou que eles foram libertados de seus sofrimentos. Houve falha, é claro, devido, talvez, a falta de fé, ou, eventualmente, os doentes eram incuráveis.
 

Algumas das pessoas curadas descreveu sua experiência em depoimentos juramentados. Estas declarações foram empossados ​​antes que o Sr. CA Baker, JP. O autor não tem autoridade para publicar nomes, os nomes foram, portanto, omitidos. Mr. ____, De Wellington, leiteiro, declarou que durante três anos, ele sofria de gastrite crônica e paralisia de ambas as pernas a partir do quadril para baixo e só poderia arrastar junto com muletas, causada por alguma miséria espinhal e labuta. "No domingo, 04 de junho", ele prossegue, "Eu participei da Câmara Municipal de muletas; Eu vi outros sendo curados e acreditava que Deus iria me curar. Eu fui para a frente, o Sr. Wigglesworth colocou suas mãos sobre mim, um dos trabalhadores me ungido com óleo, o Sr. Wigglesworth disse-me para andar. Entreguei-lhe minhas muletas e caminhou para casa. Senti-me como a cura veio como se um par de meias apertadas estava sendo removido de minhas pernas. Tenho vindo a melhorar na área da saúde, desde o 04 de junho. Por 14 anos eu tive um cisto na parte de trás do meu pescoço e muitas vezes falado com os médicos sobre removê-lo. Eles não parecem ansiosos para cortá-la. O cisto aumentou de tamanho até que fosse tão grande como um ovo de galinha comum. Na manhã seguinte, depois da minha cura, quando acordei, descobri que o cisto havia desaparecido completamente. "", Declarou em Wellington neste dia 20 de junho de 1922 ". Sra ____ Declara que mais de três anos atrás, as varizes na perna quebrou. "Fiquei duas vezes no hospital". Ela acrescenta. "O resto no hospital fez a perna boa, mas quando eu saí e usou a perna as veias se abriu. O último tempo no hospital, o médico cortar as veias para fora do interior da perna; uma úlcera formada no lado de fora da perna esquerda. Eu tinha que andar com uma vara e só podia mancar. A dor era intensa. Eu fui para a Câmara Municipal. Mr. Smith-Wigglesworth orou por mim, eu tinha a fé que Jesus iria me curar. A dor cessou e não voltou. Eu era capaz de largar o meu pau e eu corri até dizer a minha mãe que eu estava curado e novamente capaz de pegar o carro. Agora a minha perna é sólida e bem e da úlcera é a cura diária e eu louvo a Deus pela sua bondade para comigo. Agora eu sou capaz de lavar e fazer o meu próprio trabalho doméstico. Antes, eu tinha sempre ter ajuda com as tarefas domésticas. "", declarou em Wellington neste dia 23 de junho de 1922 ". Sra ____ de Wellington, declara que seu filho Ronald (Aged 11 anos) quebrou o braço cerca de 5 anos atrás. Foi mal definido e foi um pouco mais curto do que o outro, e ele não conseguia dobrar o braço para trás. Ela levou o menino para a Câmara Municipal e agora braços do menino são a mesma coisa comprimento e o braço que foi quebrado agora vai dobrar de volta, e pode tocar em seu ombro. Antes disso, ela tinha o braço massageada por inteiramente 12 meses sem qualquer benefício. Esta senhora declara que sua filha Mavis, que sofria de adenóides, também foi . completamente curado e não tem problemas com sua respiração, uma vez   . Esta declaração foi feita em 20 de junho . senhorita ____ declare que por 14 anos ela sofreu com os olhos - o olho direito foi transformado em direito e ela sempre usava óculos para corrigir a visão. Dr. ____ disse que sempre exigem a usá-los: "Eu fui para a Câmara Municipal", acrescenta, "o segundo domingo da Missão, a 04 de junho. Eu tinha sido várias vezes anteriormente observar cuidadosamente o processo. Eu fui um cristão desde que eu tinha 9 anos de idade e tinha certeza de que Cristo iria curar minha vista. Mr. Wigglesworth colocou as mãos sobre meus olhos e ao mesmo tempo o olho direito foi em linha reta. Eu não volta a colocar em meus óculos e cada dia a visão tornou-se mais forte e agora os meus olhos são fortes e minha visão é esplêndido ".  ", declarou em Wellington, neste dia 21 de junho." Os resultados de cura da campanha foram muito notável ; e tendo as dezenas de testemunhos escritos, não seria um exagero dizer que, pelo menos, setenta e cinco por cento das pessoas que vieram para a frente foram definitivamente curado.
 





 



 



"E todos ficaram maravilhados com o poder de Deus" ( LUCAS 9:43 ).

A seguir, uma cópia da Publicidade como ele apareceu no Evening Post em 01 de julho de 1922.

SMITH-Wigglesworth REVIVAL CAMPANHA

CÂMARA MUNICIPAL 
Sunday Morning, 02 de julho 10h30.
 Partir do Pão para Todos. 
noite de domingo, 02 de julho 6,30.
 Converte especialmente convidados.

TARANAKI ST, Igreja Metodista: 
Monday Morning, 3 de julho 10h30.
 Segunda-feira, 03 de julho, 7,30.

CÂMARA MUNICIPAL 
terça-feira, 04 de julho 10h30.
 Terça-feira, 04 de julho, 7,30. 
quarta-feira, 05 de julho, 10h30.

TARANAKI ST, Igreja Metodista: 
Quarta à noite, 05 de julho, 7,30.
 
quinta-feira, 06 de julho, 10h30.
 Quinta-feira, 06 de julho, 7,30.

CÂMARA MUNICIPAL 
Sunday Morning, 09 de julho, 10,30 noite de domingo, 09 de julho 6,30.
 
Monday Morning, 10 de julho 10h30.
 Segunda-feira, 10 de julho, 7,30.

Apenas 50 ingressos para pessoas doentes serão emitidos diariamente. Estes podem ser adquiridos nas portas;Domingo 17:30; Dias da Semana 18:30. 
Lenços devem ter nomes claramente marcadas, e em caso de aqueles fora da cidade, para ser acompanhado com envelopes endereçado e selado.
 Lenços não reclamados em Harris, 3 Ellice Ave. Enviar selo, ou ligue à noite, dando indicações. 
H.
 ROBERTS, Hon. Sec.

A grande igreja em Taranaki rua era logo enchido e multidões teve de ser afastado. Em um ponto policiais presentes tiveram que levar as coisas a ordem que as multidões pressionado Smith Wigglesworth tão duro contra o púlpito que ele era incapaz de se mover.

Este incidente nos lembra o exemplo registrado em MARK 03:10 , "Porque Ele tinha curado a muitos; de sorte que se pressionado sobre ele para tocá-lo " .

Muitas pessoas curadas, onde, como nos dias de Cristo. O lugar estava carregada com uma presença onipotente, que comandou temor a Deus.

Um menino de 11 anos que sofre de paralisia infantil foi levado para a reunião por seu pai. Ele nunca tinha andado e suas pernas eram muito frágil para apoiá-lo; foram cruzados e murcho e dobrados. "Sente-lo para baixo", foi a ordem dada; e, em seguida, "Em Nome de Jesus Cristo se levantar". Com isso as pernas desembaraçados e com a ajuda de suas mãos, ele se levantou. "Agora a pé, em Nome de Jesus". Ele pode ser declarada impossível, mas esses palitos funcionou. Os joelhos desbloqueado e com um movimento oscilante andou. Seu pai chorou de alegria.

SMITH-Wigglesworth REVIVAL CAMPANHA

TOWNHALL • TOWNHALL 
hoje à noite (quarta-feira), às 7h30 
cenas maravilhosas! Scores Curado em corpo! 
Mais de mil convertidos. Deus está de visita Wellington com uma poderosa 
onda de salvação. Town Hall muito pequeno para conter as grandes multidões. 
transbordamento. Hundred virou. 
Na manhã de quinta, 10 horas, na Câmara Municipal, 
o Sr. Wigglesworth vai orar por todos os doentes com cartões. 
Ontem à noite, os olhos dos cegos abriu, os coxos andam, os surdos ouvem. 
Aleluia! 
H. Roberts, Hon. Sec.

1100 doentes e sofredores veio, e todos foram oração. Smith Wigglesworth-nomeado 3 outros para ajudar, Pastor Roberts, Mr. Lovelock e Rev. Catchpole, pastor batista. Cada estava em um canto do prédio da prefeitura. O lugar inteiro foi carregado com uma pulsação de vida, ainda poder indefinível. Centenas de depoimentos, tanto oral como por escrito, foram dados mostrando que todos os tipos de doenças foram curados, os demônios foram expulsos, e muitos disseram de grande elevação espiritual que haviam recebido.

"E quando eles tinham feito isto, cercaram uma grande quantidade de peixes, e seu freio net" ( LUCAS 5: 6 ).

Smith Wigglesworth foi poderosamente usado para a cura por Deus, mas isso não era o seu único objectivo. Ele acreditava em uma "Four-Praça Evangelho":

  • A salvação através do sangue.
  • Cura Divina pelas suas pisaduras
  • O Batismo com o Espírito Santo e Santificação.
  • A Segunda Vinda de Cristo

Smith Wigglesworth é citado "Eu preferia ter uma alma salva, de 10.000 curado".

Smith Wigglesworth pregava e praticava a cura para atrair as pessoas, assim como Cristo fez. Em uma noite na Câmara Municipal, 500 tomaram a decisão de seguir a Cristo. Estima-se que 2000 pessoas foram salvas durante toda a campanha.

Dr. Oswalk J. Smith disse: "E assim tem sido, e por isso nunca vai estar em cada manifestação genuína do Espírito Santo.Haverá convicção de pecado. Homens serão circuncidados em seus corações, como no dia de Pentecostes. Esta é a grande ausência no trabalho hoje. Há pouca ou nenhuma convicção. "

Smith Wigglesworth relatou sua experiência de uma jovem mulher que foi ressuscitado dentre os mortos, durante uma reunião no Wellington Town Hall. Ele havia sido convidado a rezar por um tuberculoso morrendo. Ele permaneceu durante a noite para cuidar e rezar para o paciente. Durante a noite em que ela morreu, e Satanás apareceu na cama e riram-se dele e disse: "Eu tenho ela em segurança realizada". Smith Wigglesworth, em seguida, disse que ele "parecia estar no inferno, e tudo virou de bronze". Esta declaração produziu a mesma manifestação divina na Wellington Town Hall. Tudo o que Smith Wigglesworth experiente em que câmara de morte foi precipitado na reunião pelo poder do Espírito. As pessoas se sentiram como se estivessem no próprio inferno. Tudo no salão parecia bronze sólido, incluindo as pessoas. A tensão foi quebrada quando Smith Wigglesworth contou como ele clamou a Deus por ajuda e implorou pelo sangue. A fé de Deus encheu sua alma e ele orou por. O Senhor, então, levantou a mulher dentre os mortos, trazendo-a de volta à vida. Foi depois dessa manifestação divina, na Câmara Municipal, que quinhentas pessoas foram salvas.

Quando perguntado de seu segredo de seu sucesso, Smith Wigglesworth respondeu: "Ah! Lamento que você me fez essa pergunta, mas vou respondê-la. Eu sou um homem de coração partido. Minha esposa que significou tudo para mim morreu 11 anos atrás. Depois do funeral, eu voltei e estava deitada em seu túmulo. Eu queria morrer ali. Mas Deus falou comigo e disse-me a levantar-se e sair. Eu disse-lhe se ele iria me dar uma porção dobrada do Espírito - da minha esposa e minha própria - gostaria de ir e pregar o Evangelho. Deus foi gracioso para mim e respondeu a meu pedido. Mas eu navego alto mar sozinho. Eu sou um homem solitário e muitas vezes tudo o que posso fazer é chorar e chorar ".

"Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito, ó Deus, não desprezarás" (SALMO 51:17 ).

Smith Wigglesworth enfatizou a necessidade de ser cheio do Espírito Santo, como em ATOS 2: 4 e acreditava que os Dons do Espírito deve estar em operação na Igreja de hoje. Ele culpou o fracasso atual do dia da Igreja em não seguir o que é claramente ensinada na Bíblia sobre o Espírito Santo.

O renascimento em Wellington foi um verdadeiro reavivamento do Espírito Santo. Algumas estatísticas que têm paralelos com as obras na Bíblia:

  • Dois mil decisões por Cristo
  • Centenas curadas pela imposição das mãos
  • Milagres de cura através dos lenços
  • Espíritos imundos expulso
  • Muita alegria na cidade
  • Muitos foram batizados na água depois
  • Cerca de 800 foram batizados com o Espírito depois, com o sinal de falar em línguas

Endereço 1 - Santidade

dada no Town Hall, Wellington, NZ.

1 PEDRO 1: 1-2 "Pedro, apóstolo de Jesus Cristo, aos estrangeiros dispersos no Ponto, Galácia, Capadócia, Ásia e Bitínia, eleitos segundo a presciência de Deus Pai, em santificação do Espírito, para a obediência e aspersão do sangue de Jesus Cristo: Graça a vós, e paz vos sejam multiplicadas ".

Limitamos o quanto nós recebemos de Deus porque nossas mentes não estão dispostos a se render e nossos corações não estão suficientemente consagrada.

Perseguição vem quando o Espírito de Deus está se movendo. Isso ocorre porque a humanidade, a carne, é contra as coisas divinas e poderes malignos trabalhar sobre esta posição. O sangue de Jesus é poderoso e limpeza. A revelação vem depois do pecado se foi, nos levantando para terrenos mais elevados. Deus tem "eleitos" que todos sejam salvos, cabe a nós quanto a saber se aceitamos esta eleição e nos mostrarmos dignos. Satanás tem domínio sobre as mentes e cega as pessoas para esta "eleição".

Não há santificação, se não é a santificação para a obediência. A Palavra de Deus é clara, é para ser engolido e não precisa receber oração. Se você orar sobre a Palavra de Deus, há alguma desobediência. Se a Bíblia fala sobre o batismo nas águas, falar em línguas, partir do pão e vos reunis, então você vai obedecer.

No "mas" ou "se", apenas "deve" e "eu vou".

Jesus Cristo morreu e pagou o preço por todo o mundo. Aqueles que não aceitam que estão fazendo uma recusa directa do sangue de Jesus.

Através de santificação vem a paz. Santificação traz revelação, que leva você para lugares celestiais. É um lugar onde Deus fala e se faz conhecer a você.

Versículo 3: "Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos regenerou para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos."

Viva esperança é exatamente oposto ao morto, exatamente em frente ao normal. Esperança Lively está pronto ... esperando ... viva a esperança é preenchido com a alegria da expectativa do Rei. Nós não podemos ter qualquer amor para o mundo, porque não se compara com as glórias da eternidade.

Versículo 4: "Para uma herança incorruptível, sem mácula, e que não se pode murchar, guardada nos céus para vós".

Primeiro, incorruptível. Em segundo lugar, sem mácula. Em terceiro lugar, não se pode murchar. Em quarto lugar, reservada nos céus para vós. Recompensa de Deus por nós é tudo isso, e nunca devemos perder de vista esta.

Endereço 2 - Posse do Resto

dada no Town Hall, Wellington, NZ.

2 CORÍNTIOS 10: 4-5 "Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus, para destruição das fortalezas; Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência de Cristo ".

O Espírito Santo vai levar a Palavra, tornando-se poderoso em você até que todo o mal que se apresenta contra a obediência e plenitude de Cristo com certeza vai murchar. O batismo do Espírito Santo traz descanso perfeito.

O Espírito Santo irá revelar a Palavra no corpo e vai cortar entre alma e espírito, até que um já não anseia por indulgência que é contrário ao espírito e vontade de Deus.

HEBREUS 4:12 "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. "

O Espírito Santo traz o poder da Palavra.

Você tem que ter um Cristo todo, a completa redenção. Você tem que ser preenchido com o Espírito Santo - um canal para ele flua.

Não resista o Espírito Santo!

ATOS 7:51 "Homens de dura cerviz, e incircuncisos de coração e ouvido, vós sempre resistis ao Espírito Santo.: como fizeram vossos pais, assim também vós"

Endereço 3 - Dons do Espírito Santo

dada em Wellington, Nova Zelândia.

Temos de os dons espirituais.

Smith Wiggleworth falou sobre 3 tipos de profecia. O primeiro, "ministério Espírito Santo", é quando se fala dos pensamentos do Espírito Santo, com a declaração profética, sempre coincidindo com a vontade de Deus. O segundo, "Testemunho". Quando 
alguém dá um testemunho no Espírito, é o Espírito que dá testemunho e não a carne humana. APOCALIPSE 19:10 ,"porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia" . A terceira é a declarações proféticas na montagem quando todo mundo sabe que é do Senhor. Ele vai confortar, console e edificar.

Quando oramos no Espírito, é o Espírito que intercede por nós. Jesus ouve a pray Spirit:

  • O advogado é Jesus
  • O Pai é o respondente
  • O Espírito Santo é a oração

ROMANOS 8:27 "E aquele que sonda os corações sabe qual é a mente do Espírito, porque ele intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus."

O Espírito Santo nos edificar, para que possamos edificar a igreja. O Espírito Santo pode trazer-lhe a liberdade. O Espírito Santo é a sabedoria, profecia e toda a revelação.

FONTE AGI.ORG